Em novo single, “Me fez livre”, Jane Gomes traz uma mensagem sobre a graça de Deus e sua aplicação na vida das pessoas

A cantora Jane Gomes lança o single “Me fez livre”. A canção completa a mensagem sobre a graça de Deus e sua aplicação na vida das pessoas. De modo ainda mais intenso, a música fala sobre a liberdade que o sacrifício de Jesus confere a quem se entrega a Ele. O fundamento dessa composição é a passagem do Evangelho de João, capítulo 8, verso 32, que narra o discurso de Jesus aos que creram, ensinando-os sobre a verdadeira liberdade que só há a partir do conhecimento da verdade.

O single, que ganhou um clipe no YouTube, tem composição de Rodrigo Dutra, amigo de infância da cantora. O lançamento foi pela gravadora Adore Mais Music.

Me fez livre” é o último single a ser lançado da gravação ao vivo que aconteceu no dia 13 de agosto de 2017, na Igreja Lagoinha Teresópolis, na ocasião da Conferência do Espírito Santo. Contudo, antes do lançamento do EP “Graça”, Jane ainda fará outro lançamento. Vale a expectativa!

A produção musical é assinada por Hercules Valério. Engenheiro de Áudio, Higor Ferraz, da Vertical Studio. Mixagem e Masterização, André Cavalcante (A Fábrika Produções). Direção de vídeo, Rodrigo Salles (MusikoramaMusic Records). Filmagem: Lovely Vídeos. Makeup e Hair, Grazielle Dias. Personal Shopper, Saullo Moreira. Banda: Ricardo Areas e Duda Andrade (guitarra), Tikinho Balbino e Hercules Valerio (teclado), Estevão Lima e Gustavo Essinger(baixo) e Renan Martins (bateria).

As cenas do clipe foram captadas ao vivo extraindo toda a atmosfera de adoração durante a gravação. Jane Gomes explica que o objetivo da escolha das imagens foi conseguir retratar ao máximo a mensagem da liberdade concedida pela graça de Jesus contida na letra da canção. Já as imagens externas, foram produzidas na Granja Comary e outros pontos turísticos da cidade de Teresópolis, no Rio de Janeiro.

A cantora adianta algumas novidades: “Ainda neste ano, lançaremos o EP ‘Graça’, que terá todos os singles já lançados e ainda outro previsto para agosto. Estamos trabalhando também em um novo projeto autoral. Podem aguardar!

Jane Gomes nasceu em Duque de Caxias, Rio de Janeiro, e, atualmente, mora em Teresópolis. Ela deixa uma mensagem especial ao público por mais este lançamento em sua carreira: “Estamos vivendo um tempo em que a Igreja vem sendo impulsionada de maneira mais efetiva a viver em santidade,como sempre foi orientada por Deus, sob os efeitos da graça salvadora de Jesus Cristo. Temos percebido que a segunda vinda de Jesus se aproxima e precisamos nos posicionar como cristãos verdadeiros, como Paulo escreveu aos Filipenses: ‘Irmãos, quanto a mim, não julgo havê-lo alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficam para trás e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. (Filipenses 3.13-14)’.”

Confira o clipe “Me fez livre”: https://www.youtube.com/watch?v=cvi85mtVB5A

Acompanhe a cantora Jane Gomes!
Facebook: www.facebook.com/janegomesoficial
Instagram:
www.instagram.com/janegomesoficial
Twitter:
www.twitter.com/janegomes
YouTube:
www.youtube.com/user/srtajanegomes
Spotify:
https://tinyurl.com/y2en6yfs
Deezer:
https://tinyurl.com/y544t6ct
Adore Mais Music: www.instagram.com/adoremaismusic

Por Ana Paula Costa
Jornalista e Assessora de Imprensa Jane Gomes
anacostacomunicacao@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×

Olá!

Clique abaixo para conversar no WhatsApp com um de nossos atendentes.

× Clique aqui e peça sua música!